As melhores apps de compras de moda, para renovar o armário sem sair de casa

Se gostas de fazer compras online, esta é para ti.

Amazon

A parte de moda da Amazon tem crescido cada vez mais, com uma seleção ‘infinita’ de marcas de fast-fashion ou, até, com a assinatura de designers prestigiados. Dependendo do país em que encomendamos, o processo pode estar sujeito a taxas aduaneiras.

Pretty Little Thing

É uma marca britânica com o objetivo de disponibilizar vestuário a qualquer budget e tem peças tendência, daquelas que se vêem por todo o feed do nosso Instagram, a preços acessíveis. Pode estar sujeito a taxas aduaneiras.

ASOS

É uma loja britânica que tem de tudo um pouco e está sempre dentro das tendências com peças também a preços acessíveis. Vende mais de 850 marcas mas também tem a sua própria linha de roupa e acessórios.

Fashion Nova

Esta é uma marca norte-americana que conquistou o título de ‘Marca de Moda Mais Procurada no Google’, em 2018. É usada por Cardi B, Kylie Jenner, Offset, e outras celebridades. A missão é que a moda seja economicamente acessível a todas as pessoas. O slogan está bem expresso no website: “Independentemente da forma, estilo pessoal, ou género, estamos aqui para servir a todos.” Pode estar sujeito a taxas aduaneiras.

Depop

Esta aplicação oferece uma alternativa mais sustentável de comprar roupa e, até, vendê-la. É uma loja online em segunda mão, que tanto tem peças lowcost como vestuário de marcas conceituadas. Mas preste bem atenção ao país onde vai comprar. Se não pertencer à União Europeia, pode existir taxas aduaneiras para adicionar à sua encomenda.

Shein

A Shein é das mais famosas desta lista. Disponibiliza moda de tendência que responde às necessidades de mulheres jovens e adolescentes, a um preço reduzido. É uma plataforma internacional de comércio de fast-fashion.

Zaful

Com um conceito muito parecido com a da Shein, também a Zaful oferece peças tendência para jovens, com preços reduzidos. Recentemente, começaram a seguir um caminho mais sustentável e a tentar adotar algumas medidas mais ecológicas no fabrico das peças.