Jim Carrey declara que se vai reformar: “Tenho o suficiente. Fiz o suficiente”

O ator de 60 anos diz que está pronto para terminar a carreira.

Em entrevista com a Access Hollywood sobre o seu próximo filme, ‘Sonic 2: O Filme’, Jim Carrey revelou que este poderá ser o seu último.

Quando a entrevistadora lhe perguntou se faria um projeto com Dolly Parton, o ator respondeu – “Bem, eu vou-me reformar. (…) Sim, provavelmente. Estou a ser bastante sério.”

No entanto, não exclui a possibilidade de voltar a representar, mais tarde, se achar que valha a pena: “Depende, se os anjos me trouxerem algum guião escrito em tinta dourada, que me diga que é muito importante as pessoas verem, sou capaz de o fazer.”

“Eu gosto muito da minha vida tranquila, e adoro pôr tinta em telas e também adoro a minha vida espiritual. E eu sinto que – isto é algo que és capaz de não ouvir mais nenhuma celebridade dizer enquanto o tempo existe – Eu tenho o suficiente. Eu fiz o suficiente. Eu sou suficiente” confessou.

Além de ‘Sonic 2: O Filme’ também uma minissérie da Netflix em homenagem a Bob Saget vai estrear este ano e conta não só com Jim Carrey mas também com Chris Rock, John Mayer, John Stamos e Jeff Ross.

Jim Carrey soma uma carreira de 40 anos com vários sucessos, como ‘O Despertar da Mente’ (2004), ‘Ace Ventura- Detetive Animal’ (1994), ‘A Máscara’ (1994) e ‘Bruce, o Todo-Poderoso’ (2003).