A empresária foi mãe pela segunda vez em fevereiro.
Kylie Jenner foi mãe do segundo filho, Wolf Webster, a 2 de fevereiro.
Ao voltar a fazer exercício físico, 6 semanas depois, decidiu partilhar com os seus seguidores, no Instagram, como se sentia.
“Quero só dizer às mães em pós-parto que o pós-parto não tem sido fácil. Não tem sido fácil, é muito difícil. Esta experiência, para mim, tem sido mais difícil do que foi com a minha filha.”, desabafou.
Continuou, reforçando como se sentia: “Não é fácil mentalmente, fisicamente, espiritualmente. É uma loucura e eu não queria voltar à minha vida sem dizer isto porque eu acho que podemos ver na internet outras mães a passar pelo mesmo (…) e pode parecer bem mais fácil para as outras pessoas, e pressionamo-nos a nós próprias.”
Acabou a mensagem falando da ‘pressão’ que as mulheres sentem para voltarem ao normal: “É ok não estar ok. Depois de me ter apercebido disso… Eu estava a pressionar-me imenso e eu tenho de me relembrar que eu fiz um humano dentro de mim, um menino saudável. Temos de parar de pôr pressão em nós próprias para regressar ao normal – fisicamente e mentalmente – depois do parto.”
Kylie Jenner e Travis Scott foram pais pela primeira vez em 2018, de Stormi Webster.
