Will Smith vai para um retiro de reabilitação pela agressão a Chris Rock

A agressão de Will Smith a Chris Rock na cerimónia dos Óscares continua a ter repercussões.

Na noite de 28 de março realizou-se a 94ª edição dos Óscares, que ficou marcada pelo estalo que Will Smith deu a Chris Rock, depois deste ter contado uma piada sobre Jada Pinkett Smith estar com o cabelo curto.

Na mesma noite, Will Smith ganhou um Óscar de Melhor Ator e pediu desculpa à Academia. Mais tarde, lançou um comunicado no Instagram pedindo desculpa a Chris Rock e explicou que reagiu agressivamente porque Jada tinha sido diagnosticada com alopecia areata, que causa a queda do cabelo.

Desde então, Will Smith pediu desculpa e demitiu-se da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dizendo que aceita quaisquer consequências estipuladas pela direção. Também suspendeu ou interrompeu alguns projetos que estava a fazer.

Agora, o The Sun avança que o ator vai fazer uma pausa na carreira num retiro de reabilitação de celebridades. Uma fonte do jornal afirmou “O impacto das reações à agressão atingiu fortemente o Will, por isso vai estar a receber ajuda para lidar com o stress. Esta é inquestionavelmente a batalha da sua carreira.”

A fonte explica ainda que – “É um retiro de alto nível frequentado por ricos e famosos e ele vai estar a processar o que aconteceu e a trabalhar na melhor forma para seguir em frente. Ele espera que as coisas acalmem para ele voltar e salvar a sua reputação e carreira.”