3 Truques de Meghan Markle para dormir mais cedo e melhor

O guia para regular o sono depois das férias de verão.

Já estamos em setembro, que para muitos significa regresso ao trabalho ou às aulas. Se é o teu caso e estás com dificuldade em regular os horários de sono, segue os truques de Meghan Markle.

A duquesa de Sussex está sempre impecável e com um ar fresco e com certeza que a qualidade do seu sono contribui para isso. Descubre os segredos do sono restaurador de Meghan Markle:

Praticar yoga

A duquesa de Sussex afirmou várias vezes que pratica yoga regularmente e, em entrevista com a Best Health, revelou que esta prática é especialmente boa para dormir – “Há tantos benefícios que vêm da prática da yoga – melhor flexibilidade e força, mais felicidade, melhor concentração, maior capacidade de relaxamento, redução de ansiedade e um sono melhor.”  

Evitar cafeína depois das 4 da tarde  

Depois das 4 da tarde, Meghan evita beber café, mesmo em dias corridos de trabalho. Em entrevista com a Today explicou que opta por uma bebida verde com várias frutas e legumes (habitualmente tem couve, limão, aipo, maçã, pepino, gengibre), que lhe confere a energia que precisa para o resto do dia.  

Uma hora para relaxar antes de ir dormir

Enquanto atriz na série Suits, Meghan saía de casa às 4 da manhã para trabalhar e chegou a revelar um hábito que tinha antes de se deitar. No final do dia, uma hora antes de ir dormir, a duquesa aproveita para relaxar e ver televisão, estar com os seus cães ou beber um copo de vinho, revelou à Women’s Health.