Chris Rock vai abordar o estalo de Will Smith num especial da Netflix

Lembraste deste acontecimento nos Óscares de 2022? O comediante vai comentar o sucedido.

O ano passado a cerimónia dos Óscares ficou marcada pelo momento insólito de Will Smith a esbofetear Chris Rock em palco.

Na mesma noite, Will Smith ganhou o Óscar de melhor ator e pediu desculpa, no entanto acabou por demitir-se de membro da Academia e foi banido dos eventos da mesma durante 10 anos.

Já Chris Rock, nunca comentou o acontecimento – até agora. O comediante vai lançar um especial de stand-up na Netflix, ‘Chris Rock: Selective Outrage’, e vai abordar o momento, mesmo a tempo da cerimónia dos Óscares de 2023, que vai decorrer a 12 de março.

  • O que aconteceu nos Óscares de 2022?

Chris Rock estava em palco a apresentar os Óscares quando fez uma piada relacionada com o cabelo rapado de Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, comparando-a a G.I. Jane, uma personagem de um filme de ação.

Jada mostrou-se incomodada com a piada, e, à primeira, Will Smith riu-se. Mas, segundos depois, subiu ao palco e deu uma bofetada no comediante. Ao regressar ao seu lugar, gritou várias vezes “Tira o nome da minha mulher da tua boca”.

O cabelo rapado de Jada deve-se a uma condição médica, chamada alopécia, que causa a perda de cabelo.