Georgina Rodríguez: “foi o ano mais difícil da minha vida”

A modelo falou nas adversidades deste último ano.

Em entrevista com a revista Elle, a modelo fez uma retrospetiva do ano 2022, relembrando vários momentos complicados – “foi o ano mais difícil da minha vida”.

Georgina começou por falar em Bella Esmeralda, a filha mais nova de Cristiano Ronaldo e da modelo, que tem apenas sete meses, e que, na altura, estava internada no hospital com uma bronquiolite.

Rodríguez contou à revista que os últimos dias tinham sido passados no hospital com a filha, e que se traduziram em dias de grande cansaço e preocupação – “Ela tem febre muito alta”.

Georgina deu à luz à bebé Bella Esmeralda em abril, mas da gravidez de gémeos, só a menina sobreviveu. O outro bebé faleceu no parto. “É com profunda tristeza que temos de anunciar o falecimento do nosso filho” – lê-se na publicação conjunta do casal, na altura.

A acrescentar à saúde de Bella e à perda do filho, Rodríguez fala também nos rumores da sua vida nos meios de comunicação – “Se procurarem o meu nome no Google hoje, descobrem que estou zangada com a família do Cristiano, que tenho uma irmã que me pede dinheiro e que se passou não sei o quê com a Rosalía…”

“A minha vida é mais simples que tudo isto: não gosto de conflitos. (…) Toda essa informação é mentira. A única coisa que eu quero é estar com a minha filha no hospital”, desmistifica a modelo.