Príncipe Harry: A queimadura do pénis no casamento de William e Kate

Ao que parece, Harry fala bastante do seu pénis no livro de memórias, Spare.

Revelações atrás de revelações, este é mais um momento da vida do príncipe Harry que este partilhou no seu íntimo livro de memórias, Spare, que é lançado hoje, dia 10 de janeiro.

Em 2011, Harry foi ao Pólo Norte para um treino militar e devido ao frio que se faz sentir no local, sofreu várias queimaduras. Uma delas, no pénis.

“Quando cheguei a casa, fiquei horrorizado ao ver que tinha o mesmo tipo de queimadura nas partes íntimas e, enquanto as orelhas e as bochechas estavam praticamente saradas, o mesmo não acontecia lá em baixo. Estava a piorar, dia após dia.”, relata o príncipe, citado pela MAGG.

Este incidente aconteceu perto do casamento de William e Kate, então, Harry recorda o dia do casamento referindo a queimadura do pénis.

William e Kate casaram na Abadia de Westminster, onde decorreram também as cerimónias fúnebres de princesa Diana. Nostálgico, Harry relata: “Para mim, ainda era muito difícil pensar na Mamã como pertencendo ao reino dos mortos. (…) Com estes pensamentos acerca da Mamã e da morte, e o meu pénis queimado pelo frio, arriscava-me a ficar tão nervoso quanto o noivo”.

Acrescentando ainda “(…) o que queria o universo demonstrar tirando-me, ao mesmo tempo, o pénis e o irmão?”, associando o casamento de William a uma separação.

Harry volta a relacionar o incidente no pénis com a memória da mãe, explicando que experimentou o creme de rosto Elizabeth Arden, recomendado por uma amiga. “A minha mãe punha-o nos lábios. Estás a dizer-me para o pôr no pénis?” – disse, questionando a sugestão.

“Encontrei uma bisnaga, e, (…) o cheiro fez-me viajar no tempo. Era como se, (…) a minha mãe estivesse ali ao meu lado. Depois, retirei uma noz de creme e apliquei-a…”, recorda.

Não demonstrando melhorias, Harry recorreu a um médico, relatando-lhe o que se passou, e como “tudo era difícil”. Explicou, “Sentar. Andar. Sexo, está fora de questão”.

O médico recomendou “tempo”. E eventualmente, a queimadura sarou. Harry reflete que gostaria que também o “tempo” sarasse o seu coração – que ainda estava apaixonado por uma ex-namorada que apareceu no casamento de William e Kate.

O livro de memórias de Harry, ‘Spare’ (em português ‘Na Sombra’), já está disponível no Continente, a 20,66€.