Foi neste alojamento algarvio que Keanu Reeves passou férias

O ator canadiano passou três dias no Algarve e além de se deliciar com as iguarias regionais, ficou hospedado no Colégio Charm House.

Keanu Reeves esteve a assistir a uma prova de motas em Jerez de la Frontera, em Espanha. E, de seguida, rumou até ao Algarve e aproveitou alguns dias no sul de Portugal.

Além das notícias que o ator se deliciou com iguarias gastronómicas regionais, como o presunto bolota ou amêijoas da Ria Formosa, este causou furor quando surgiu num post de Instagram do Colégio Charm House, um alojamento turístico, onde ficou hospedado durante as miniférias que fez em Portugal.

Na publicação, o alojamento escreveu “Foi uma enorme honra e prazer receber o Keanu Reeves. Obrigado pela sua visita. E um enorme obrigado à nossa equipa por torná-la memorável.”

O Colégio Charm House nasceu de um projeto familiar de Cristina Guevara e José Carlos Gonçalves, em 2021, na cidade de Tavira.

Apesar do alojamento ser recente, a história deste palacete remonta a meados do século 18, quando o rei D. João V ofereceu ao Cozinheiro Real terras ao redor de Tavira. O cozinheiro decidiu construir o edifício, que foi passado de geração em geração, até se tornar hoje o Colégio Charm House.

O Colégio Charm House dispõe de uma série de serviços como piscina, massagens, passeios de barco pela Ria Formosa, passeios de Quad pela serra, pesca desportiva, observação de aves e muito mais.

Tem 20 quartos, pensados para casais ou famílias, que aliam a comodidade ao luxo. A Suite Familiar conta com um jacuzzi privativo. A estadia no Colégio Charm House está entre os 200€ e os 400€ por noite.

Vê fotografias do alojamento que recebeu Keanu Reeves: