Depois do afastamento da realeza em 2020, Meghan Markle afirma ser “muito bom estar de volta ao Reino Unido”

Dois anos após o ‘megxit’, Harry e Meghan regressam ao Reino Unido.

Os duques de Sussex estão de volta ao Reino Unido para a One Young World Summit, uma conferência que está a decorrer em Manchester.

Esta marca a primeira visita conjunta de Meghan e Harry ao Reino Unido desde que abandonaram as funções reais em 2020 e se mudaram para os Estados Unidos da América.

Meghan Markle discursou na cerimónia de abertura do evento esta segunda-feira, dia 5 de setembro, sobre a igualdade de género. Durante o discurso, a duquesa afirmou “É muito bom estar de volta ao Reino Unido e é muito bom estar de volta, com todos vocês, à One Young World Summit”.

Apesar de terem sido recebidos com aplausos ao subirem ao palco do evento, reuniram-se alguns manifestantes do casal à porta, com cartazes que diziam “falsa realeza”.

Esta cimeira anual reúne líderes jovens de todos os países e setores para acelerar o impacto social presencial e digital e debater sobre temas como a igualdade de género, ambiente ou a saúde. Ao longo de quatro dias a One Young World Summit é composta por discursos, painéis, networking e workshops.